Notícias de Portugal – 02/12/2015

O CARRO ELÉTRICO Portugal, Espanha e França estão trabalhando em um corredor comum com pontos para abastecimento de veículos elétricos, de sorte a expandir esta solução de mobilidade, revelou ao jornal Expresso o diretor geral de Energia e Geologia de Portugal, Carlos Almeida. Um protocolo de trabalho deverá ser assinado pelos três países visando uma


Vista_de_Lisboa

O CARRO ELÉTRICO
Portugal, Espanha e França estão trabalhando em um corredor comum com pontos para abastecimento de veículos elétricos, de sorte a expandir esta solução de mobilidade, revelou ao jornal Expresso o diretor geral de Energia e Geologia de Portugal, Carlos Almeida.

Um protocolo de trabalho deverá ser assinado pelos três países visando uma ação planejada e conjunta destinada a criação de um mesmo padrão de infra estrutura para recarregar o veiculo movido a eletricidade que possa ser utilizado na Espanha, Portugal e França.

Os três países vão trabalhar juntos para financiar o projeto comum de apoio à mobilidade elétrica. Esta iniciativa deverá ser apresentada durante a conferencia do clima, COP 21 em Dezembro em Paris.

No Congresso Europeu do Veiculo Elétrico que aconteceu em Madrid, diversas companhias portuguesas compareceram para apresentar soluções para o projeto.

Já se verifica um crescimento significativo na venda de carros elétricos em Portugal este ano. Acredita-se que existindo uma rede ampla para recarregar os veículos elétricos a tendência será o incremento da utilização dos mesmos não só em Portugal, como em outros países da Europa.

O MELHOR SPA DE HOTEL DA EUROPA É PORTUGUÊS.
Os Wellness Travel Awards , promovidos pela Spafinder Wellness, elegeram o SPA Vinotherapie Caudalie no Yeatman como o Melhor spa de Portugal O hotel Yeatman somou mais um premio na 22º edição do Wordl Travel Awards que ocorreu na Sardenha, que o considerou o melhor hotel boutique de Portugal.

Alem da vista privilegiada sobre o Rio Douro e a cidade do Porto, com uma vasta extensão de serviços e uma excelência gastronômica onde se destaca o Chef Ricardo Costa que mantêm a sua estrela Michelin, agora chegou a vez do SPA , Vinhoterapie Caudiel, onde os tratamentos terapêuticos estão baseados no conceito dos vinhos.

A marca Caudaile, que dá nome ao SPA, é francesa, e trabalha há duas décadas com o poder antioxidente dos polifenóis contidos nas sementes das uvas. Como estas são ricas em compostos fenólicos, como tocoferol ou vitamina E e as proantocianidinas, que tem uma ação antioxidante muito forte no combate aos radicais livres, diversas formulas e tratamentos são elaborados onde os benefícios estendem os tratamentos de beleza, como também favorecem a saúde

A seleção e escolha dos melhores neste concurso, são realizados não só pelos especialistas de SPA do Wellness como também pela votação de dez mil consumidores de todo mundo.



Nós apoiamos. Apoie também:

Pró Criança Cardíaca Médicos Sem Fronteiras Action Aid Brasil